Time de Gestão

O Fundo conta com equipe experiente em gestão comercial e operacional de ativos no segmento de varejo. Com gestão ativa do portfólio, o time de gestão é responsável por buscar ativos com contratos de locação alinhados com valores de mercado, com o objetivo de proporcionar a manutenção do dividend yield atual do investidor. O time de gestão conta com histórico de mais de R$ 400 milhões em investimentos no segmento.

JOÃO SAMMARONE

HEAD VAREJO

João tem 15 anos de experiência profissional e atualmente é responsável pela área de varejo da VBI Real Estate. Antes de se juntar a VBI, João integrou a V2 Investimentos como head de Real Estate, onde atuou no segmento de galpões logísticos, edifícios corporativos e varejo. Anteriormente, João foi diretor estatutário da São Carlos Empreendimentos S.A, sendo responsável pela área de varejo. Também foi fundador da Victoria Properties e gerente de expansão do Wal Mart Brasil. João é formado em direito, possui pós-graduação em negócios imobiliários pela FAAP e em administração pelo Insper (CBA), além de ter cursado o Program Leadership Development (PLD) em Harvard University (USA).

LUCAS STIER

Formado em Economia pelo INSPER, iniciou sua carreira em 2018 como estagiário de Equity Research no Bradesco BBI, fazendo parte da equipe responsável pela cobertura dos setores de Real Estate (Malls & Properties e Homebuilding) e Education. Em 2019 tornou-se analista da VBI Real Estate, atuando na gestão de 2 shopping centers pertencentes a um fundo de private equity. Na VBI Real Estate, Lucas atua também na prospecção de novos negócios e estudos de viabilidade financeira em projetos na área de varejo.

Compartilhar