Time de Gestão

O Fundo conta com equipe experiente em gestão comercial e operacional de ativos no segmento de varejo. Com gestão ativa do portfólio, o time de gestão é responsável por buscar ativos com contratos de locação alinhados com valores de mercado, com o objetivo de proporcionar a manutenção do dividend yield atual do investidor. O time de gestão conta com histórico de mais de R$ 400 milhões em investimentos no segmento.

DENIS SZYFMAN

HEAD VAREJO

Denis tem 19 anos de experiência profissional e mais de 11 anos de experiência na indústria de shopping center, incluindo desenvolvimentos, M&A, marketing, comercialização e operações. Antes da VBI foi diretor de operações na REP, operadora local de shoppings centers, sendo responsável por um portfólio de cinco shoppings centers e 12 strip malls. Anteriormente, Denis foi também diretor de desenvolvimento e comercialização por 2 anos. Antes de se juntar a REP, Denis foi gestor de desenvolvimento na BRMalls onde realizou 3 projetos greenfield e 2 projetos de expansão, incluindo design, construção e comercialização. Denis foi também responsável pela Joint Venture com a Simon Property Group para o desenvolvimento de outlets no Brasil. Denis começou sua carreira como engenheiro civil na Cyrela onde trabalhou na expansão de dois prédios comerciais AAA, expansão da área fabril da Avery Dennison na CLAP, e na Gafisa, onde trabalhou na primeira torre residencial do Villaggio Panamby. Denis é graduado em engenharia civil pela Fundação Armando Álvares Penteado e tem MBA na Fundação Getúlio Vargas, além do Executive Development Program em Wharton.

LUCAS STIER

Formado em Economia pelo INSPER, iniciou sua carreira em 2018 como estagiário de Equity Research no Bradesco BBI, fazendo parte da equipe responsável pela cobertura dos setores de Real Estate (Malls & Properties e Homebuilding) e Education. Em 2019 tornou-se analista da VBI Real Estate, atuando na gestão de 2 shopping centers pertencentes a um fundo de private equity. Na VBI Real Estate, Lucas atua também na prospecção de novos negócios e estudos de viabilidade financeira em projetos na área de varejo.

Compartilhar